Equus Caballus escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 19
Único


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dos meus cavalinhos ♥ Está sendo cada vez mais dificil escrever os capítulos desta drabble mas estou prosseguindo. Infelizmente já perdi dois dias. 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768334/chapter/19

Somos companheiros e somos amigos, muitas vezes nos mantemos selvagens e indomáveis contra a vontade humana mas em algumas das vezes, queremos prova-los de que são capazes de criar-nos. 

Criatura bicho sem igual, de inefável característica, possuidor de inestimável afeição. Adoramos quando vivemos em união, compartilhando sorrisos e emoções, alegrias e vivência.

Tornamo-nos dependentes da raça humana e retirando um tanto de nosso orgulho, percebemos que isto também se tornara algo incrível.

Alcançamos momento impensáveis com a companhia do homem, realmente devemos grande coisas a eles porém isso quita com o tanto que que eles também nos devem. Sem dívidas alguma estamos prontos para seguirmos nossas vidas vivendo...

...Como um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equus Caballus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.