Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Habilidade


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas! Primeiro eu quero agradecer pelos lindos 50 comentários na história, vocês me deixaram muito felizes. Obrigada

A palavra de hoje é maderna, uma palavra que significa cansaço, vontade de dormir, preguiça e excesso de desânimo. Mas que no nordeste as pessoas usam para falar da soneca depois do almoço.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/6

— Você não quer tirar uma madorna? – perguntei depois que nós almoçamos.

— Uma o que?

— Um cochilo, uma soneca depois do almoço.

— Você realmente gosta de palavras estranhas – riu. – Estou sem sono. Que tal jogar vídeo game?

— Prepare-se para perder! – desafiei ele.

Eu tratei de ligar seu vídeo game, colocar um jogo de corrida de multijogador e pegar os controles.

Provoquei Edward, dizendo que eu ganharia, mas eu era tão habilidosa no real quanto era no virtual, ou seja, eu não conseguia sair do lugar.

— Dá próxima vez eu deixo você ganhar – provocou Edward.

Mas na rodada seguinte eu também perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Bella, parece eu jogando video game kkkkkkk enquanto as pessoas terminam as corridas, eu estou na primeira volta.
O que estão achando? Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.