Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Pescaria


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Como estão? Primeiramente queria pedir desculpas por ainda não ter respondido todos os comentários do capítulo passado, hoje o dia foi corrido! Mas prometo que respondo assim que acordar (agora é quase 1hr da manhã)

A palavra de hoje é marupiara, palavra tupi que significa uma pessoa que tem sorte na pescaria ou na caça.

Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/4

Eu cumpri minha promessa e acordei mais cedo para passar na casa de Edward, mesmo que ele tenha insistido de que não era necessário.

Assim que ele abriu a porta eu peguei sua mochila e o ajudei a descer os degraus da pequena varanda.

— O que é aquilo? – perguntei apontando para uma estátua.

— Um peixe, meu pai é um fã de pescaria – contou.

— O seu também? Papai é um marupiara!

Aquilo nos rendeu algum assunto além da escola, então passamos o caminho trocando histórias das vezes em que fomos obrigados a pescar, rindo da desgraça alheia.

— Você é divertida, Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Parece que Edward está se acostumando com a sombra dele hahahaha

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.