Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Populares


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra de hoje: empíreo. Lugar onde ficam os deuses.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/20

Os populares do meu colégio não eram do tipo valentões, que praticavam bullying e excluiam pessoas diferentes.

Mas mesmo que eles fossem amigáveis, ninguém se sentava no empíreo sem ser convidado.

Os olhares que recebi com o beijo no estacionamento não foram nada comparados à Edward me conduzindo para a mesa que ele sentava com seus amigos.

— Olha só, finalmente Edward parou de te monopolizar – comentou um garoto com covinhas.

— Ele só está se exibindo, Emm. Quer mostrar que desencalhou – riu uma garota loira abraçada ao garoto-covinha.

— É um milagre, ele tem razão em exibi-la – disse um garoto loiro brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.