Acidentalmente escrita por Chloe Less


Capítulo 12
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Olá! To passando rapidinho só pra postar. Prometo responder os comentários assim que possível, ainda não tive tempo.

Muuuito obrigada pelos +100 comentários.

Assaz = muito, num grau elevado.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768310/chapter/12

No fim de semana os pais de Edward estavam de plantão, o que significava que ele ficaria sozinho. Coisa que eu claramente não permiti, preparando algo para monopoliza-lo.

Juntei o dia livre com meu desejo assaz de fazer um piquenique e o arrastei para um parque.

Edward entrou no meu clima e levou um livro para ele, além de seu violão.

Sua voz era normal, meio desafinada as vezes, mas ele tocava bem, então eu assumi o papel de voz principal.

— Finalmente descobri algo que eu sou boa e você não.

— Precisamos nos afastar antes que descubra mais – riu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.