Insanidade escrita por Leonardo Franco


Capítulo 12
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave: /assaz/

as.saz

— suficientemente, bastante
— em alto grau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768306/chapter/12

Débora estava dirigindo para longe da cena de seu mais recente fracasso, quando seu telefone tocou, e ela o atendeu pela central do carro.

— Para onde vamos agora? – perguntou a Arthur, que estava no veículo da frente.

— Para sua casa – ele disse, e logo depois desligou.

A ruiva pressentiu algo estranho. Já era a segunda vez que Arthur aparecia quando ela estava para completar um caso, a primeira delas naquele beco, com o serial killer desleixado. Ela quase desistiu quando o vira, ficando assaz preocupada. E, agora, o rapaz ainda chegou a interferir em sua missão.

Ela precisava de respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, essa palavra foi fácil (medo de dizer isso e eu estar usando em um modo completamente errado/fora do contexto kkkkkkk)

GENTE ATENTEM AQUI PRA UMA EXPLICAÇÃOZINHA RÁPIDA
Esse Arthur é o cara de semblante timbó do começo da história, que aquele serial killer que queria matar a Débora viu antes de entrar no beco, lembram?

"Um homem de semblante timbó me encarava, como se soubesse de minhas intenções, mas logo voltou para sua rotina exaustiva." - Insanidade, capítulo 3.

Ele já seguia a Débora a um tempo, reparem.

Espero que tenham gostado ghahahaha

{Antes que me perguntem, não, isso não foi planejado. Achei legal encaixar essa parte e não deixar aquela cena do homem de semblante timbó desconexa com a história}

Obrigado por ler ♥