Sorrisos e Girassóis escrita por JC Forbes


Capítulo 29
Tulipa


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?

"Excelso: Digno; que se destaca pelo excesso de brilho ou por características merecedoras de louvor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768291/chapter/29

Após algumas semanas de encontros para "se conhecerem", Himawari contava com detalhes sobre o último encontro que teve com Inojin para Chouchou. 

— E vocês não estão namorando ainda? — Chou questionou levantando uma das sobrancelhas.

— Não, mas acho que ele vai me pedir hoje a noite. — Hima balançou o corpo contente. 

— Hima, seja sincera, você já usou o Byakugan? — Uzumaki demorou para entender o que a amiga queria dizer.

— Claro que não Chou! — Chouchou ria do desespero de Hima.

Enquanto elas conversavam, Yamanaka escolhia as melhores tulipas para fazer um excelso buquê de flores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Tulipas: Significam fervoroso amor. As cores influenciam no significado: enquanto as tulipas vermelhas são as de declarações de um amor duradouro e dedicado."

Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e Girassóis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.