Sorrisos e Girassóis escrita por JC Forbes


Capítulo 25
Miosótis


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?


"Alcantilada: longo despenhadeiro.".

E a vontade de pular o dia de hoje???? -p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768291/chapter/25

Com a chegada e Boruto encerraram o encontro, Inojin disse que precisa voltar para o hospital. Antes de se despedir entregou o desenho para Hima. Nele Himawari estava em uma alcantilada com Miosótis ao redor, as flores azuis combinavam com os olhos da menina.

— Vamos ao cinema a noite? — Inojin perguntou encarando Himawari.

— Claro, às 19 horas passo na sua casa. — Ela prensou os lábios para conter o sorriso.

Inojin beijou a mão da garota e sorriu, se despediu de Boruto e seguiu o caminho para o trabalho.

— Que história é essa de cinema? — Boruto foi completamente  ignorado pela irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Miosótis: Significa recordação, fidelidade e amor verdadeiro. É também conhecida como “Não-me-esqueças”.".

Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e Girassóis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.