Sorrisos e Girassóis escrita por JC Forbes


Capítulo 22
Bromélia


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?

"Egrégio: Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.".

Não sei se usei a palavra de maneira correta... Para variar -p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768291/chapter/22

Embora eles fossem apenas no parque tomar sorvete, ela estava ansiosa, havia provado todo o guarda roupa e não tinha gostado de nada.

— Vai com essa saia você linda nela. Sem falar que faz bem mostrar um pouco de pele.  — Chou disse enquanto Hima olhava com reprovação. — Himawari Uzumaki você já tem 18 anos, não pode ficar se vestindo como princesinha para sempre.

Hima acabou cedendo, ela estava egrégio, Inojin a elogiou, algo que o rapaz raramente fazia. Pararam em frente a um bosque onde ele arrancou uma bromélia e pôs sobre a orelha dela.

— Posso te desenhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bromélia: Inspiração.".

Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e Girassóis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.