Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 6
Observação


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu to com a turminha da madrugada, postando o capítulo bem cedinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/6

Através dos caminhos guiados apenas pela vontade de pés ligeiros, reconheciam-se traços de passado entranhados entre novidades que desvendavam-se amigavelmente. O ritmo da vida litorânea decorria sob vistas minuciosas.

 

Além do píer de madeira, a vencer as correntezas salgadas de um dos canais, a vegetação densa da velha ilhota ainda tinha fama de assombrada. Sua contemplação desde a pequena orla era acompanhada de um gato que, em madorna, ignorava o piado agudo dos mergulhões.

Calcanhares molhados sempre foram sinônimo de paz de espírito, porém a areia gelada oscilou em surpresa com um chamado. A delicadeza sonora de uma voz familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem personagem nova vindo aí! Curiosos pra saber quem é? Eu to ansiosa pra escrever sobre ela!

Será que já ta acontecendo aquela coisa que eu to comentando a fanfic das pessoas e elas não tão comentando de volta? hmmmm... To ficando desanimada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.