Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 5
Família


Notas iniciais do capítulo

E não é que o séquito (séquiço) me pegou? Passei a tarde toda pensando no que fazer com esse capítulo hahahahha. Se bem que eu acho que to sentindo mais o problema da falta de plot planejado do que a palavra em si...
Sem querer, percebi que uma mulher que volta pra casa é uma premissa muito mais fechada do que uma sereia que faz joias :P (vide minha drabble do ano passado)

Uma música curtinha pra vocês ouvirem junto com o capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=HEyq0wp90HM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/5

O espaço entre pilastras era exato para acomodar três mulheres de mesmo rosto que entrelaçavam os dedos. A cena costumava ser corriqueira na adolescência, mas acontecia pela primeira vez depois das feições adultas já haver roubado-lhes alguns anos.

O séquito de uma religião comum não necessariamente refletia atitudes. Suas personalidades divergiam-nas tanto quanto possível.

 

Mágoas do passado, porém, foram aos poucos dissipando junto às brumas, até que houvesse apenas o calor do sol matutino em seus corações, anunciando também o horário do expediente.

 

Logo, apenas uma figura de longos cabelos ondulados encarava o agitar da cidade que seguira sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vocês conheceram um pouquinho mais da protagonista de certa forma.

Eu continuo pedindo pra que não esperem um super plot elaborado e cheio de surpresas. A fic é o que é assim como já está sendo, viajem comigo no local e nas sensações que quero passar e vocês já estão tendo a história inteira em cada capítulo.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.