Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 30
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das bruxas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/30

As luzes da pequena cidade litorânea iam ficando para trás, como pequenas estrelas a cintilar para as vidas que ali se perduravam.

Lua cheia era companhia do constante balançar do transporte em meio à reflexão de uma passageira vestida de preto.

 

Havia deixado, junto ao reencontro com as águas cristalinas, alvíssaras e a reconciliação há anos almejada. Em troca, trazia consigo a tranquilidade da certeza de que o amor transpunha tempo e distância.

 
O sono vinha de mansinho, conforme uma manta cobria-lhe os ombros.
Antes que olhos se fechassem, ouviu-se um suspiro realizado de quem já podia voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Nossa, ufa ufa hahahahhaaha
Parando pra pensar aqui, foi uma jornada muito sem rumo essa história, que foi se moldando aos pouquinhos e se construindo junto com o caminhar do mês.
E aí, o que vocês acharam?

Quero agradecer muito muito muito, enormemente, a todo mundo que me deu apoio, que me botou pra cima pra que eu continuasse escrevendo.
A todos que trocaram comentários comigo, vocês são incríveis de se propor a esse desafio que não é só sobre escrever e postar, mas também interagir e se propor a conhecer as palavras de outra pessoa. Sério, guardo vocês no coração.

Um beijo grande e até o ano que vem~~~ ;)

Ou a próxima fic pra quem quiser continuar me acompanhando por aqui (dica: vale a pena eim!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.