Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 29
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ui ui ui penúltimo diaaammm! Como estamos, como estamos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/29

O excelso movimento de chegar e partir se estendiam pela pequena rodoviária, onde família e amigos se reuniam próximos à última plataforma, a espera. Na avenida, a velocidade dos carros pareciam já fazer parte de outro universo.

Uma única passagem fora comprada.

Próxima à simples bagagem escura, uma casinha para transportar um pequeno dorminhoco. No colo, um cordão de calcedônias feito como presente pelas irmãs pulsava junto a um coração tranquilo.

 

Lembranças costumavam estar por toda parte, agora jaziam em seu âmago. Novas promessas se misturavam entre sorrisos, lágrimas e abraços.

Não seria mais um adeus senão um até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tava esperando por essa levanta a mão o/
hohohohohohohohohohohoho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.