Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 28
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

Parece que eu pulei o capítulo de ontem, não é mesmo? Vou me explicar aqui rapidinho...

Eu fui lidar com o futuro massacre do meu povo com whisky, vinho e cerveja tudo junto. Bebi até cair, vomitei toda, chorei muito e dormi :)
Tenho uma boa razão pra isso ok? Todos temos...

Mas aqui estou hoje enfrentando uma ressaca monstra pra trazer o quase final da história pra vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/28

A luz amarela do por do sol deitava-se sobre a rua, aquecendo as texturas dos pequenos degraus e rampas, das folhas das árvores, de um labirinto de muros e portões.

 

Gaivotas riam-se entre os barcos de pesca e o cheiro do pequeno mangue. De baixo da marquise para que a sombra minore o calor, paredes brancas refletiam as águas do canal.

Dali, a vista da ponte de onde costumava pular quando criança, do clube e da associação de pescadores no outro lado. Para a direita, o caminho para o centro e para a esquerda a vastidão da lagoa.

 

Seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, capítulo sofrido pra dar 100 esse... E essa conjugação de verbo me matou legal na palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.