Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 16
Bigodes


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Vou estar ocupada amanhã o dia todo com faculdade. Boto as fics em dia na quarta.
Eu tenho gostado desse ritmo de deixar acumular um cadinho e não ficar nervosa por um próximo capítulo de vocês, não vou mentir não. ;) E também adoro responder aquela enxurrada de comentários de vez que alguns deixam kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/16

Ele não era completamente preto, porque tinha uma mancha branca no final de cada patinha, como se estivesse usando luvas constantemente. O miado escandaloso só não era mais fino que o pequeno e agitado rabo.

Mas o que mais chamava atenção eram os olhos verde-azulados semelhantes turquesas protetoras.

 

Havia chegado a pouco, como presente do amigo e também como pedido. Fora o único sobrevivente resgatado de uma ninhada abandonada na lagoa.

O sarrido de outrora, porém, logo se transformou em amor à primeira vista nas mãos da bruxa que o via como companhia futura para quem precisaria de um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Introduzi um personagem novo bem especial e fofinho. Foi o que deu pra fazer com a palavra hoje! Pela primeira vez não descrevi um cenário, olha que coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.