Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 15
Resignação


Notas iniciais do capítulo

Acabei escrevendo dois capítulos seguidos porque deixei o de ontem pro fim do dia e pude escrever o de hoje também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/15

Vassouras se agitavam minuciosamente por cada canto da casa. O cheiro das ervas medicinais adornava a cozinha em preparativo para a noite do solstício, ao passo que borboletas visitavam diferentes tons de verde espalhados pelo quintal.

A celeuma era alegre, pois além de tudo, celebrava novamente a união da família.

Quando a luz da lua foi a única a enobrecer o céu, velas foram acesas entre pequenas conchas e cornalinas. Frutas frescas e vinho tinto acompanharam cantigas e orações.

 

Um momento de silêncio sob as estrelas era regido por lágrimas de aceitação. A partir daquela data, não mais estaria sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que vocês estavam sentindo falta de bruxariasss então resolvi colocar o sabá do solstício de verão, que tem muito a ver com o plot da história, que agora tem um plot!

Acabou que ficou realmente complicado de escrever esse capítulo, sofri um bocado, pesquisei um bocado, reescrevi um bocado, mas gostei do resultado final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.