Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 1
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Oi gente do desafio de drabbles! Tava com uma saudade de vocês!!

Quase não participei esse ano, admito que por desânimo, mas a Milla me fez acordar para o fato de que se ano passado eu consegui terminar uma história sem saber o que eu tava fazendo até quase o meio, esse ano eu posso tentar repetir o feito. Yeeeey!

Então bem vindos a "eu ainda vou descobrir meu plot e podem ficar tranquilos que uma hora ele vem, 2018"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/1

O fim da tarde chegava a ser pândego em sua normalidade. Como se nada nunca houvesse saído do lugar, a mesma ruela que vencia a pequena ladeira com suas rampas e degraus preguiçosos, as mesmas árvores, os mesmos muros e portões, o mesmo vento teimoso.

Quase se podiam escutar as conversas e brincadeiras descontraídas. Crianças de outrora. Dentre elas, uma morena sardenta de dentes tortos e presilhas coloridas.

 

Aquela que há muito se foi.

 

O calor silencioso do final da primavera, porém, trazia o cheiro fresco de maresia e a expectativa de reencontro com tudo o que ficara para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer me ajudar a terminar essa história? Comentem ideias de plot aí pra mim que eu vou me inspirar.... Por favor.... hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.