As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 19
Empíreo


Notas iniciais do capítulo

Empíreo: relativo ao céu; celestial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/19

Lily até se sentiu um pouco envergonhada de ter pedido um sundae enorme de morango enquanto seu companheiro só tomava um simples chá verde. Foi impossível não se render à tentação ao ver a foto no cardápio. Aquele sundae era de fato empíreo.

Ela pensou em oferecê-lo uma colherada, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, seu celular começou a tocar, o nome de sua mãe piscando na tela.

— Oi mãe.

Filha, por que não leu minhas mensagens? Onde você está?

— Estou num café com o… a colega de quarto.

Então você encontrou alguém! Qual o nome dela?

— Yu… ka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar: a conversa da Lily com a mãe foi toda em dinamarquês, então o Yuma tá lá do outro lado da mesa bem confuso com tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.