As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 18
Escusar


Notas iniciais do capítulo

Escusar: Usar como pretexto ou explicação.
Sei lá se tô usando a palavra direito kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/18

Depois de assinar o contrato, Yuma aceitou o convite de Lily para tomar um café em comemoração, mesmo que sua vontade mesmo fosse de arrumar alguma forma de se escusar e voltar pra casa.

— Minhas coisas estão todas em um armazém aqui na cidade, então vai ser fácil fazer a mudança. — Ela explicou. —  E você, como vai fazer? Tenho contato de várias empresas de mudança, se quiser.

— Ah, eu não pretendo levar tanta coisa assim… — O plano de Yuma era encher uma mala de roupas e só. Ele ficou intrigado com o que Lily queria levar para aquele apartamento minúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partes cortadas por causa do limite de palavras: Lily está morando em um hotel por enquanto e estava comendo um sundae de morango enquanto eles conversavam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.