As Desventuras dos Moradores do 509 escrita por Arisusagi


Capítulo 15
Sarrido


Notas iniciais do capítulo

Sarrido: Dificuldade respiratória; estertor de moribundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768284/chapter/15

Quando finalmente chegaram ao quinto andar, Yuma mal conseguia respirar. Desde quando ele estava tão fora de forma assim?

— Cansou? — Lily perguntou em tom brincalhão, também com sarrido.

— Um pouco.

— O apartamento é esse aqui. — Lily destrancou a porta de número 509. — Tem só um quarto, banheiro e cozinha.

O apartamento era deveras apertado, mas estava bem limpo e tinha alguns móveis, inclusive uma beliche no quarto.

— Só um quarto? Não tem problema…?

— Bom, eu não me incomodo, mas estou confiando em você. — De repente, Lily ganhou uma aura muito intimidadora. — Se fizer alguma gracinha, o negócio vai ficar feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra acrescentar à intimidação: a Lily é mais alta que o Yuma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras dos Moradores do 509" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.