Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 8
Lacônico


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é lacônico
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/8

Bartolomeu e Basílio conheceram-se na época da faculdade, onde o primeiro cursava Fotografia e o segundo tecnólogo em Promoção de Eventos.

Foi Lourdes quem apresentara-os, pois Bartolomeu fotografara um dos trabalhos de decoração dela para matérias do curso de Arquitetura e Urbanismo e ninguém, exceto a estudante de arquitetura, apostou que aquele rolo de faculdade teria algum futuro, pois Bartolomeu, ao contrário de Basílio, era lacônico.

Exatamente por ser lacônico Bartolomeu escolheu fotografia como profissão, já que seu jeito direto não seria um problema nessa área de atuação, já que fotógrafos limitam-se a ordenar modelos ou simplesmente chegam e fotografam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria votou à favor das curiosidades, então eis a primeira: essa história é inspirada num vai que inspira do grupo oficial do Nyah no Facebook, mais precisamente na imagem de um Twitte ou publicação do Tumblr onde uma garota disse que isso de dar match com o chefe e ver a mensagem dele depois no watts aconteceu com ela. Como não a conheço as coincidências param por aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.