Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 7
Fastidiosa


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fastidiosa
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/7

A depressão também era fastidiosa , o que fazia com que Hilda não conseguisse comer nem mesmo seus pratos favoritos, saudáveis ou não.

Naquela noite, Aluísio olhava para a mesa posta, mais especificamente para a grande tigela de lasanha à bolonhesa, um dos pratos preferidos dela.

Hilda, entretanto, retirara-se da mesa após vários minutos brincando com a comida e beberricando Coca-Cola.

 Aquilo apertava-lhe o coração, mas ela levou três garfadas à boca e engoliu-as por vontade própria enquanto rezava silenciosamente.

Agora, sozinho, Aluísio permitia que as lágrimas descessem por seu rosto, enquanto ele, lutava contra sua própria falta de apetite enquanto rezavaa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você querem curiosidades sobre os personagens e a história nas notas final dos próximos capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.