Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 5
Séquito


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é séquito
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/5

Bartolomeu suspirou, contendo, de novo, sua vontade de xingar o séquito de madrinhas e damas de honra, que insistia em ficar na frente de Alana na hora das fotos da noiva com elas.

Suspirou mais uma vez, xingar convidadas e parentes da cliente não beneficiaria em nada sua reputação como fotógrafo.

Pelo canto dos olhos viu Basílio passar correndo segurando um vaso de flor quebrado, provavelmente por uma das crianças ali presentes, sorriu.

Seu namorado substituiria o vaso, antes de Lourdes ver aquilo, e devolveria um garoto limpo à mãe.

Balançando a cabeça, concentrou-se em sua própria tarefa árdua.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Bartolomeu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.