Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 26
Alcantilada


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é alcantilada
Tô meio enrolada, esse fim de semana tenho um chá de bebê e o casamento da minha melhor amiga, então só vou conseguir ler, comentar e responder os comentários de vocês de domingo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/26

No final de semana Hilda viajou com Bartolomeu e Basílio fazer uma sessão de fotos, inspirada em sua heroína, Parque Nacional do Caparaó.

Ela posou com  réplicas do 14 Bis de Santos Dumont e do Canário, o primeiro avião que Amelia Earhart comprou com seu próprio dinheiro, ambos aviões, feitos por Aluísio,  foram colocados na alcantilada do parque.

Hilda divertiu-se muito enquanto Bartolomeu fotografava-lhe naquele cenário lindo.

Ela amou vestir-se de aviadora para aquelas fotos e  alegrou-se por seu pai ter mais tempo sozinho com Lourdes, pois, na noite anterior, a jovem dormiu na casa paroquial com seu tio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade do dia: um vídeozinho divertido sobre quem foi A meliante Earhart: https://youtu.be/8aD4CUeIUd8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.