Deu Match escrita por Typewriter


Capítulo 16
Sarrido


Notas iniciais do capítulo

Sarrido é a palavra de hoje.

Relatório: consegui responder todos os comentários atrasados hoje, espero conseguir colocar todas as leituras em dia à noite, caso não dê, faço isso amanhã sem falta

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768283/chapter/16

 

Aluísio recusou-se a vasculhar na bolsa feminina para procurar algum cartão de convênio médico, então, Inácio não encontrou nenhum.

Ambos levaram-na até a  Santa Casa. Aluísio fez gritou ao notar que colocaram-na num leito ao lado de uma mulher, cujo o respirar era sarrido.

Aluísio pegou Lourdes no colo, novamente, e tirou-a daquele hospital, sob protestos médicos.

Levaram-na para o hospital particular do convênio São Lucas, no centro da cidade, onde Aluísio avisou, que arcaria com as despesas.

Ali era Campo Belo, no final das contas. E ninguém em Campo Belo jamais ousaria desafiar um Junqueira, principalmente um naquele estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade do dia: o hospital do convênio médico São Lucas é, de fato o único hospital particular em Campo Belo, eu pesquisei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.