O Dicionário de Percy Weasley Para o Amor escrita por Siaht


Capítulo 7
0.7. Recíproco


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!!! ;D
Como vocês estão nesse domingo de eleições?
Eu estou triste, desiludida e muito preocupada e, para ser sincera, precise da tarde inteira para escrever 100 palavrinhas, porque simplesmente não consigo me concentrar. Mas resolvi continuar o desafio e juro que me esforcei.
Espero que gostes! ♥

{Palavra do dia: fastidiosa - que é fatigante ou enfadonho; maçante}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768269/chapter/7

Aquela estava sendo uma tarde fastidiosa e Olívio se revirava na cama irritado. Era Dia dos Namorados e ele deveria estar em um encontro com Percy, ou qualquer coisa parecida. Ao invés disso, se encontrava trancando na ala hospitalar, sentindo pena de si mesmo. Patético.

— Olá. — o Weasley disse tímido, entrando no cômodo.

— O que você está fazendo aqui?

— Se você não vai até Hogsmeade, Hogsmeade vai até você. — o ruivo afirmou, colocando doces da Dedosdemel na cama do Wood.

Olívio sorriu. Percy sorriu de volta.

Recíproco, adjetivo: que se realiza ao mesmo tempo; retribuição, troca de algo semelhante; mútuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo realmente não ficou como eu queria. Me desculpem!
Beijinhos,
Thaís