Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 7
VII - Et In Arcadia, Ergo.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Não postei de manhãzinha porque eu fiquei o dia estudando (nota: estou em um fuso horário diferente, então o dia aqui acaba mais cedo do que no Brazzel) mas agora consegui escrever, uhul!
Pelos próximos dias do desafio eu também vou postar mais para a tarde, tipo umas 15/16h por causa da escola e das provas que estão chegando, e responderei os comentários também.
Sem mais delongas, o capítulo! A palavra do dia foi "fastidiosa" (mais uma que eu conehcia! yay!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/7

Lady Science ficou feliz por voltar ao trabalho comum de perseguir eventos cósmicos. O moribundo que lhe dera a nave deixara uma lista de endereços estelares, com suas devidas coordenadas temporais, como uma lista de afazeres. Em cada um deles, ela encontrava um problema que deveria ser resolvido.

Entretanto, agora todos os endereços na base de dados eram o mesmo, e uma única mensagem ocupava suas descrições: “Pergunte sobre o Protocolo Gioconda. A senha é Et In Arcadia, Ergo”.

Ela repetiu a frase várias vezes e inseriu as coordenadas no computador central da nave. Essa seria uma viagem nada fastidiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei a palavra do dia de um jeito meio tosco mas está aí e faz sentido. Teorias para a aventura que está chegando? Sugestões de épocas/astros que a Lady deveria visitar? Adoro ler suas teorias!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.