Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 31
XXXI - Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá chuchuzinhos!
Chegamos ao temido último capítulo! Meu coraçãozinho está apertado de emoção e orgulho dessa história, eu surpreendi a mim mesma com a minha capacidade de escrever um enredo estranho em tão poucas palavras! Lady Science tem 3100 palavras, que é menos do que um capítulo normal meu costuma ter!
Enfim, a palavra do dia foi "alvíssaras" e significa "Expressão usada para exprimir contentamento por uma boa notícia"
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/31

A festa de Halloween da escola onde ela era professora estava divertida. Seus alunos elogiavam sua fantasia – o terno, o bigode postiço e a peruca de cabelos grisalhos bagunçados lhe transformavam em um perfeito Einstein.

Lady Science havia voltado para sua terra natal. Entre dar aulas e cuidar do pai, escrevia artigos científicos.

Ninguém sabia sobre suas aventuras. O universo estava salvo e ela não esperava alvíssaras por isso.

Vez ou outra, porém, ela se pegava olhando para o céu. Imaginando se um certo marciano ainda a procurava por aí, e o quão perto ele estava de causar o apocalipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para todos os que leram - sejam os fantasminhas que só visualizaram ou os que estão comentando sempre que podem. O apoio de vocês me motivou bastante e eu fico muito feliz de ter atraído leitores fiéis e divertidos como vocês!
Vou sentir muita falta de escrever essa história todos os dias, e estou até pensando em fazer uma one-shot para contar mais sobre algumas partes do enredo que eu tive que deixar de fora.
Enfim, só posso agradecer ♥ Para quem não quer se despedir de mim tão cedo, eu postei agora mesmo uma história de terror para o Halloween, e tenho outras histórias originais e não-originais publicadas, e leitores são sempre mais do que bem vindos.
Beijinhos e até uma próxima!