Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 23
XXIII - Monalisa.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Capítulo chatinho de escrever, pra ser bem sincera, mas os próximos dois capítulos são basicamente o motivo de eu ter escrito essa história então estou muito empolgada.
A palavra do dia foi "egrégio", e tem o significado de "memorioso", "nobre".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/23

A cientista parou onde estava e voltou-se para o intruso.

— Eu sei que não nos conhecemos. Mas cair na sua nave foi a coisa mais interessante que já me aconteceu – ele explicou – Achei que pudéssemos nos entender.

Ela suspirou, sentindo piedade pelo alienígena.

— Eu adoraria. Mas em outros tempos... eu não posso mais fugir da minha missão.

Rockstar balançou a cabeça, e voltou silenciosamente para sua própria nave.

 

De volta em Veneza, Leonardo lhe deu um quadro, que em tempos teria sido egrégio, mas agora era só intimidador.

O quadro era o Protocolo.

Os olhos da mulher retratada se acenderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chamando o Da Vinci de "Leonardo" pra salvar palavras,hehehe. Já sabem qual é o quadro em questão, não é mesmo?
É AMANHÃ QUE TUDO SE EXPLICA MINHA GENTE, AGUENTA CORAÇÃO.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.