Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 12
XII- Noventa e nove vírgula nove por cento.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Continuando no estilo meio psicodélico e pegando carona no tema do capítulo passado, trago o drabble de hoje!
A palavra do dia foi "assaz", e eu usei querendo dizer "muito".
Esse é um capítulo com parte da explicação "científica" que eu criei pra história. Não faz o menor sentido em termos reais, mas isso é FICÇÃO científica por um motivo. Espero que gostem!

PS: Quem falar do Safadão nos comentários por causa do título do capítulo vai levar um Zap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/12

A matéria que a formava existia em todas as linhas do tempo alternativas presentes dentro do seu universo. Lady Science, usando seus conhecimentos adquiridos tendo diplomas tanto em astrofísica quanto em engenharia genética, conseguia localizar onde suas partículas estavam, nessas realidades alternativas.

Na grande maioria das vezes, elas estavam assaz separadas pelo universo para que fossem identificáveis. Em um caso, ela era 50% asteroide, 49% estrela, 1% nuvem de poeira espacial na galáxia M110

O computador agora indicava que havia 99,9% “dela” na França, em uma realidade semelhante, nos anos 40. E “ela” também tinha uma máquina do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é outra parte da história que eu planejei desde o começo! A próxima aventura será na "França" dos anos 40, não na nossa realidade, mas em uma semelhante, em que a Lady Science é uma mulher dessa época. Espero que isso faça sentido pra vocês :v
A M110 é uma galáxia aleatória que eu estudei no meu estágio e eu tinha ela salva nas pesquisas do Google então foi a primeira que eu vi AUSHASUHé uma galáxia lindona.
Peço desculpas pra quem eu me atrasei na leitura, esses dias estão sendo mega atarefados por causa da escola mas tentarei me atualizar o mais rápido possível!
Beijos e até o próximo!