Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 10
X - O que o Sábio sabia?


Notas iniciais do capítulo

Olááá!
Demorei mais que o comum para postar, pra variar, mas é porque eu passei a tarde toda estudando física (bem digno do tema da história, não é mesmo?). E também tomei tempo para responder os comentários que faltavam, uhul!
Obrigada a todos que estão lendo!
A palavra do dia foi "reproche", significando "censura".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/10

“Minha oficina é um ponto de encontro para viajantes temporais, especialmente os de linhas do tempo em que a história da Terra é semelhante à nossa. Eu mesmo não viajo mais. É perigoso, e o Sábio sabia disso. Seja lá o que for o Protocolo Gioconda, demorarei algum tempo para executá-lo. Volte daqui uma semana e estará tudo pronto”.

Essa foi a única explicação que Leonardo Da Vinci – bom, aquele Leonardo da Vinci, ela lembrou, em reproche - deu a Lady Science.

Ela poderia ter usado a máquina e viajado para o dia combinado. Entretanto, havia tanto para se ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cansei de escrever coisas na Terra! Para o espaço vamos nós! UHULES!
Eu fiz um curso de Astronomia e Astrofísica no Instituto Astronómico de Lisboa nessas férias então se eu enfiar algum assunto mais profundo/técnico na história me perdoem mas é que eu me empolgo demais com astronomia e poderia passar horas falando sobre.
Beijinhos e até amanhã!