O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 8
Solicitação de tecnologia + Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/8

As duas medidas seguidas até o momento falharam e levaram os sapiens a se adaptarem, por isso faz-se necessário que se entenda um pouco melhor a espécie antes de tentar uma nova.  

Serei o mais lacônico possível: para que tal objetivo seja cumprido preciso de uma armadura de camuflagem sapiens e maior segurança no uso do idioma deles. O segundo ponto já está sendo trabalhado, necessito de atualização sobre o status do primeiro.   

P052, Euvyrr.   

 

 

 

Atualização status pedido P052:  a armadura solicitada já está sendo desenvolvida e em breve será enviada a você.  

Cúpula da Alta Comissão, Escritório S123.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.