O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 7
Relatório 5 - Retorno e inconclusões


Notas iniciais do capítulo

A palavra do momento é fastidioso e seus significados: Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Que apresenta aborrecimento; rabugento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/7

Retornei a Euvyrr antes do previsto a pedido de minha equipe e me deparei com todos analisando dados sem saber como explicar a situação.    

Pelo que observo os sapiens não só conseguiram acabar com os mordedores que lhes atacaram como também conseguiram domesticar alguns dos que sobraram os transformando em algo que nomeiam “animais de estimação”. 

É impossível identificar porque tomaram tal escolha sendo que mordedores possuem presas afiadas capazes de arrancar seus membros e uma saliva defensiva ácida capaz de derreter sua pele.   

Tentar entender os sapiens está se demonstrando uma tarefa árdua embora não fastidiosa.   

 

P052, Euvyrr.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.