O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 5
Pedido de afastamento temporário + prestação de contas à P052


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é séquito e significa conjunto das pessoas que acompanham outra(s).

A todos com quem estou trocando comentários: devo atualizar minhas leituras amanhã, não se preocupem, todas as histórias serão devidamente comentadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/5

Recebemos a informação que G.Aea, do território A77 possui documentos a respeito de nosso objeto de estudo e está disposta a compartilhá-los.

Tendo em vista que os mordedores só atacam quando famintos ou ameaçados e que demorará até que fiquem com fome o suficiente, peço permissão para ir pessoalmente recolher tais informações. 

P052, Euvyrr.   

 

Prestação de contas.

P052, os espécimes entraram em contato com os mordedores antes do previsto. Vários já foram feridos pela saliva ácida. Um séquito de mordedores se encaminha para as tocas sapiens.

Talvez tudo se resolva antes que você retorne com as informações.

I230, Euvyrr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.