O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 31
Relatório final + Recado Alta Comissão


Notas iniciais do capítulo

Hoje teremos notas finais.

Palavra do dia alvíssaras e significa: traz boa notícia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/31

Não há chances de sucesso em abordagens já utilizadas como: envenenamento e uso de mordedores ácidos;

Há poucas chances naquelas que permitem adaptar-se como: combate direto, ataques de infiltrados, alteração radical de ambiente;

Abordagens alvíssaras juntam força destrutiva e velocidade como: bombas químicas ou explosivas lançadas de preferência a noite quando os sapiens estão nas tocas. Atenção: será necessário reconstrução do território atingido depois de usá-las.

P052, Ruffen.

 

P052, os sapiens foram eliminados com sucesso de Euvyrr. Suas atitudes confirmam que é competente e segue o que lhe é pedido. Encerramos a investigação de sua participação no erro de P075. Resultado: inocente 

Alta Comissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, último dia dessa nossa história e só queria aproveitar para agradecer cada um que leu e ajudou a dar vida a ela junto comigo. Essa experiência não teria sido a mesma sem vocês que comentaram em todos os capítulos, os que apareceram de vez em quando e os que nunca apareceram mas estiveram sempre por aqui lendo. Muito obrigada mesmo!

Aos fantasminhas faço um pedido especial: apareçam pelo menos uma vez. Pode ser nos comentários, pode ser nas mps, pode ser com textão, com textinho, com um "amei continua" ou "odiei, em que você estava pensando?" ou até "olá, Lelê, e adeus". Quero só gravar os nomezinhos no coração porque cada view fez diferença na hora de continuar escrevendo.

Valeu mesmo pela força galera, e pela última vez (primeira para alguns) Abraços e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.