O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 22
Relatório 18 - Sapiens parte 1


Notas iniciais do capítulo

A palavra é ufana e significa ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, que sinta-se envaidecida, alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/22

Minha irmã tem uma "amiga" que se ufana ao saber coisas que ela não sabe. Geralmente as informações que fala não têm importância porque ou já as ouvi de outro sapien ou um sapien mais velho acaba corrigindo a informação por estar errada, mas dessa vez descobri algo que nunca tinha ouvido antes e nem foi visto como errado pelos outros.    

Os sapiens, seres que domesticaram feras por serem fofas, tentaram tirar o veneno de um fruto venenoso por estarem enjoados de comer sempre o mesmo e tomam decisões baseadas em vontades infundadas, se consideram seres racionais.  

P052, Nova Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.