O que é ser humano? escrita por lelexc


Capítulo 12
Relatório 8 - Novo sistema de coleta de dados


Notas iniciais do capítulo

Palavra: assaz. Significado: suficientemente, bastante, em alto grau; muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768244/chapter/12

Foram gastos um décimo de rotação para que todos de minha equipe soubessem os três idiomas sapiens fluentemente e devo dizer que assim as informações são adquiridas de maneira assaz mais rápida e eficaz porque mesmo que os outros não possam se misturar aos “humanos” podem interpretar as comunicações interceptadas o que já agiliza o processo. 

Graças a esse novo sistema fomos capazes de descobrir:

1- A tentativa de transformar ácido de mordedor em creme rejuvenescedor foi dada como um sucesso.

2- Só alguns sapiens concordam com isso.

3- Os resultados não condizem com o status de sucesso.

P052, Euvyrr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é ser humano?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.