Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 26
Infausto


Notas iniciais do capítulo

Infausto: não fausto; marcado pela desventura, pela infelicidade; infeliz, desditoso, desgraçado.

13



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/26

Kaito foi para a cozinha, e Gakupo resmugou derrotado.

Foi um tanto infausto o estômago de Gakupo roncar logo naquele instante. Ele podia estar com fome, mas ainda queria ficar mais um tempo acariciando os cabelos do outro.

Ele pegou o controle remoto e trocou o canal, colocando em algum programa de culinária, coisa que só aumentaria sua fome.

— Tudo bem se for curry de novo? — Kaito gritou lá da cozinha.

— Tudo.

Enquanto assistia a TV, Gakupo lembrou que precisava avisar seu chefe sobre o acidente e a perna quebrada. Ele pegou o celular e começou a digitar uma mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gakupo trabalha entregando pizza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.