Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 23
Rubicundo


Notas iniciais do capítulo

Rubicundo: Que tem as faces, as bochechas coradas; corado.
Eu custei pra deixar de ler essa palavra como "rabicundo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/23

Gakupo vestiu a camiseta depois de um tempo, quando a pomada já tinha sido absorvida. Ele apoiou o braço no encosto do sofá, bem atrás das costas de Kaito.

Os dois ficaram em silêncio por um instante, assistindo ao programa de TV.

De repente, Kaito sentiu uma mão sobre sua cabeça. Ele se virou para Gakupo, assustado.

— Só queria sentir como é seu cabelo, posso? — Kaito se perguntava como ele conseguia fazer coisas assim de forma tão espontânea.

— Pode. — Ele murmurou rubicundo.

Os dedos de Gakupo entraram por entre os fios, massageando seu couro cabeludo levemente. Kaito fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria ganhar um cafunézinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.