Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 21
Ufana


Notas iniciais do capítulo

Ufana: que causa orgulho.
Provavelmente não usei direito, mas é nóis.
Leve tw pra auto mutilação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/21

Gakupo se levantou pouco depois e foi para a sala com a sacola da farmácia em mãos.

— Tenho que passar essa pomada 3 vezes ao dia. — Ele se sentou no sofá com a bisnaga na mão, deixando as muletas no chão. — Melhor passar agora.

Ele tirou a camisa verde que vestia, revelando um enorme hematoma que cobria a região esquerda das costelas. Entretanto, não foi nisso que Kaito prestou atenção, mas sim nas inúmeras cicatrizes finas que cobriam o braço de Gakupo.

Ele sabia da história daquelas cicatrizes, e sabia que Gakupo não tinha nenhuma sensação ufana quanto a elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesado né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.