Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 19
Empíreo


Notas iniciais do capítulo

Empíreo: relativo ao céu; celestial, que está acima de tudo; supremo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/19

Kaito dormiu no futon no chão, enquanto Gakupo ficou com a cama, deitado com a perna engessada apoiada em um cobertor dobrado, assim com o médio instruiu.

O cochilo de pouco mais de uma hora foi um sono empíreo para Kaito, talvez o melhor que ele teve na semana.

Descansado o bastante, ele se levantou e saiu do quarto silenciosamente, deixando Gakupo dormir um pouco mais.

As receitas que o médico os entregou estavam sobre a mesinha de centro. Uma era para um analgésico e outra para uma pomada para hematomas. A farmácia ainda deveria estar aberta a aquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De repente me lembrei que o Gakupo está com outros machucados além da perna quebrada, ops.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.