Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 18
Escusar


Notas iniciais do capítulo

Escusar: Usar como pretexto ou explicação.
Acho que não usei a palavra direito, mas acho que na verdade ninguém sabe se usou as palavras direito nesse desafio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/18

Gakupo só foi o soltar quando ouviu Kaito bocejando alto, coisa que o fez bocejar também.

— Com sono? — Kaito respondeu à pergunta balançando a cabeça. — Eu também. Acho que os remédios que me deram ainda estão fazendo efeito.

— Pode tirar um cochilo na minha cama, se quiser.

— Vai dormir também?

— Não, vai me atrapalhar a dormir à noite.

— Só meia horinha não vai te atrapalhar tanto assim. — Gakupo pegou o celular. — Vou colocar um alarme.

Kaito até queria pensar em outra forma de escusar, mas a ideia do cochilo era tentadora. Ele levantou-se então e tirou um futon do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.