Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 17
Cupidez


Notas iniciais do capítulo

Cupidez: ação, atributo, característica de cúpido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/17

Sem saber o que fazer com as próprias mãos, Kaito acabou as colocando sobres os ombros nus de Gakupo. Fazia um bom tempo que ninguém o abraçava, então ficar constrangido era inevitável.

Ele se lembrou de quando os dois eram crianças, com seus sete ou oito anos, e Gakupo costumava abraçá-lo com frequência, sempre segurando sua mão quando o chamava para brincar. Lembrou-se também de quando estavam no fim do ensino médio, quando Gakupo chorou em seus braços, desculpando-se pelos anos que passaram afastados.

Quem diria que um acidente de moto seria o responsável pela cupidez de aproximá-los daquela forma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes referências à one-shot que tá diretamente ligada a essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.