Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 16
Elã


Notas iniciais do capítulo

Elã: emoção, calor, vivacidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/16

— Acho que já está bom. — Gakupo tocou de leve a mão de Kaito que segurava o secador. — Obrigado.

Kaito desligou o secador e o guardou, e depois foi estender a toalha no varal da área de serviço. Quando voltou ao quarto, Gakupo ainda estava sentado na cama.

— Ei, vem cá.

Assim que Kaito se aproximou, Gakupo envolveu sua cintura com os dois braços e o puxou para perto com elã, encostando a cabeça em sua barriga.

— G-Gakupo! — Kaito gaguejou, ainda sem se acostumar com suas ações imprevisíveis.

— Deixa eu ficar assim um pouco, vai.  — Ele murmurou, apertando o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês já devem ter percebido mas eu não faço ideia do que vai acontecer nessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.