Tardes de Sábado escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Pândego


Notas iniciais do capítulo

Quem diria que eu ia continuar uma história de quatro anos atrás, hein? Nem eu estou acreditando, kk.
Tô com ideias de escrever mais uma história pra esse desafio, vamos ver se consigo, hehe.
Enfim, a palavra do dia é pândego, significa que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768242/chapter/1

Apesar de estar exausto, Kaito não conseguiu pregar o olho depois que voltou para casa naquela madrugada, com os milhares de pensamentos fervilhando em sua cabeça depois de tudo o que aconteceu.

Ele retornou ao hospital naquela manhã, assim como prometido, levando consigo uma muda de roupas para Gakupo.

Depois de uma breve conversa com o médico, ambos deixaram o hospital. Kaito com alguns papéis nas mãos e Gakupo com um par de muletas.

— Sua casa fica onde, mesmo?

Gakupo riu baixinho, um brilho pândego brotando em seus olhos.

— Então, é que o prédio que eu moro não tem elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tardes de Sábado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.