Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 6
Céu pela Meia-Noite


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, guris!
A palavra do dia é "madorna". O sentido que usei aqui foi de "desânimo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/6

Assim que Luan abriu a mochila, encontrou vários papéis dobrados. Não leu nenhum, rasgou todos e gritou pela mãe. Ela apareceu rápido com as sobrancelhas arqueadas.

— Por que a gente se mudou? – Perguntou numa madorna.

— Porque mamãe perdeu o emprego e papai pode ajudar melhor por estar mais perto. – Fez uma pausa, estava calma. – Ele está pagando tudo.

— E por que não arruma outro emprego? 

— Estou procurando...

— Vai demorar? - Interrompeu, agitado.

Ela estranhou a atitude e suspirou, receosa.

— Filho, o que aconteceu?

Luan mordeu os lábios alguns segundos, antes de soltar tudo o que lhe afligiu pela semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom?
Relaxem que daqui a pouco as coisas mudam para melhor. Também estou ansiosa para isso :)
Gente, eu quase posto sem a palavra, mas aí troquei o "muxoxo" pela palavra certa kkkk
Até amanhã! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.