Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 31
O Nascer do Sol e suas Cores


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, crianças ♥
Como está o coração para o final do desafio? Vou dexar para falar mais nas notas finais.
"Alvíssaras" é a última palavra e signfica "exclamações de alegria por um acontecimento feliz".
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/31

No salão, embalados pela dança, o Gato soltou uma risada que apresentou o País das Maravilhas aos incrédulos, o Pirata combateu o mal ao lançar Ravena da tábua para o mar, onde a Sereia refrescava. E Peter Pan voou através das nuvens rodeado de crianças sonhadoras rumo à Terra do Nunca, de onde nunca deveriam ter saído.

Então, ouviu-se um estouro seguido de alvíssaras, que anunciaram uma chuva de doces. Porém, Luan não tentou capturar as balas coloridas que caíam. Ele aguardou, pois após toda a mancha pintada na aquarela de seu coração, agora sentia que o Sol nasceria cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me contem tudo que vocês quiserem e puderem sobre o que se passou na cabeça e no coração de vocês ao ler toda essa história e esse final, por favor que eu estou muito curiosa :3
E também estou nervosa, mas num sentido ótimo, porque participar do desafio desse ano foi uma experiência incrível. É a minha segunda vez participando, mas ainda assim foi maravilhoso participar. A última vez que terminei e escrevi "de verdade" uma história sobre crianças foi um conto no ano passado para uma oficina na escola, então essa foi a primeira vez que escrevi uma história longa sobre crianças e com a intenção de passar uma lição, uma conscientização, além da nostalgia gostosa da infância. Enfim, eu escrevi essa história com um objetivo maior que contar, e essa foi realmente a primeira vez e eu estou muito feliz pelo resultado que deu. Tudo através do tanto de comentários (300! estou me sentindo famosa, outro pioneirismo), elogios, carinhos, trocas, acho que essa foi umas das melhores partes, quero ser amiga de um monte de gente agora. Foi maravilhoso conhecer todos vocês e sério, vocês me deixaram pândega, marupiara todos os dias com esses seus comentários super fofos. Quando dizia que estava sorrindo ou feliz, estava falando a verdade, sempre lia com um sorriso e só reparei isso depois, inclusive estou assim nesse exato momento. Para todo mundo que estava doido para apertar o Luan e colocar ele num potinho, a hora chegou e vocês podem ficar tranquilos que ele vai ser muito feliz a partir de agora ao lado de Malena, Daniel, quem sabe Rafa e outras crianças? E também para esse mesmo povinho, vocês são uns anjos que pousaram na minha vida durante esse mês, porque ver que um personagem que você criou e gosta muito, também ser amado pelos leitores é uma coisa, nossa... muito obrigada a todo mundo que leu, comentou ou não, acompanhou, contou suas teorias malucas ou mais realistas, falou de suas histórias de vida, lembranças da infância, gritou ou desabafou, conversou comigo, deixou elogios, dicas e críticas, se identificou, sentiu e me deixou assim, realizada. Muito muito obrigada ♥
Bem, eu espero que vocês tenham gostado desse final e tenham entendido tudo. Se alguém quiser saber como eu imaginei as fantasias deles, me avise que eu edito as notas finais dos capítulos anteriores para não deixar essa imensa (mais do que já está kkk), e se tiverem outras curiosidades, dúvidas, perguntas, qualquer coisa, só comentar que eu respondo.
É isto, fico muito agradecida se alguém leu isso tudo!
Beijinhos, abraços de urso e... até qualquer dia :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.