Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 23
A Bela e a Fera


Notas iniciais do capítulo

Olá, xuxus!
"Egrégio" é a palavra do dia e significa "notável, admirável, importante".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/23

 Luan e Malena conversavam sobre a dança que inventaram, tocados pela empolgação, porém um assunto nada egrégio aos olhos dos que se aproximavam.

— Olha a duplinha unida de novo. – Rafaela começou, sarcástica. – Que lindos!

— Nunca sei quem é o menino e quem é a menina. – Helena colocou a mão no queixo para simular mistério, num clima debochado. – Acham que preciso aumentar meu grau?

 Os três caíram na gargalhada, até Malena precisou segurar a risada, mas pela verdade irônica. Luan era o único não contagiado, ao contrário dos colegas, ele estava distraído a observar a combinação preta e branca dos sapatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, eu quero dizer que achei essa palavra a mais feia do desafio kkkk
Segundo, peço perdão (sou chique, não resisti kkk) por ainda não ter respondido todos os comentários e por estar atrasada nas histórias de vocês, mas já comecei a responder todos. Quanto as leituras, vou tentar começar hoje mesmo a me atualizar até porque gosto muito de todas e quero saber o que vai acontecer kkkk
Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.