Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 2
Preto e Branco


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
A palavra do dia é "fatíloquo", que é profético, quem prediz o futuro e fatídico. Aqui eu usei como o último significado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/2

Os pés balançavam desanimados, mas como não ser desse jeito quando era obrigado a calçar meias brancas com sapatos pretos? Para Luan, não existia combinação mais desagradável. O pior era que todo o uniforme era assim: camisetas, bermudas e saias.

Porém, não demorou para o pequeno encontrar um modo de transformar o dia fatíloquo. Havia outra criança sozinha no pátio. Ela tinha girassóis nos cabelos e um livro colorido como foco. Uma amiga!

Mas, ao levantar para aproximar da menina, esbarrou num grupo de colegas de classe.

— Desculpe. – Pediu com um sorriso gentil.

Eles também sorriram, mas por outras intenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Preciso admitir que demorei para entender o significado da palavra e como usar ela, mas também para escrever o que eu imaginava de uma forma que eu gostasse. Demorou...
E então, é isto! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.