Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 17
Borboletinhas


Notas iniciais do capítulo

Hello, people!
"Elã" é a palavra do dia e significa "vivacidade, impulso, movimento súbito".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/17

Uma borboleta pousou no laço amarrado em um arbusto. Luan admirava os detalhes das asas em marrom, como madeira fina, e nem reparou que Malena o encarava de longe. O elã de uma mão o tirou do transe ao afastar o pequeno inseto e rasgar o enfeite.

— A bonequinha vai ficar só olhando bichinho? — O vento jogou os cabelos escuros para trás como se afirmasse a dureza de Helena. — Tá todo mundo ajudando, se mexe!

Antes que ele pudesse reclamar, Helena riu e puxou Rafaela para outro canto. Daniel permaneceu e, desanimado, acabou com toda decoração que Luan colocara ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, apresentei o nome dessas crianças e voltei com o bullying explícito. Sei que tava fofinho antes, desculpa decepcionar vocês kkkkk
Até amanhã! Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.